Uma análise de Brasil

Uma ex-assessora de gabinete da deputada estadual Clé especialmentelia Gomes (Avante) afirmou, em depoimento ao Tribunal do Justiça do Sãeste Paulo, deter desempenhado o papel do arrecadadora por supostos desvios Destes salários Destes funcionários – Parcela deles, fantasmas.

"Laé especialmentercio Benko é uma das pessoas Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo este qual possui através de bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Cezar Vilela deixou o PSB utilizando relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste de Franca, disposiçãeste qual o manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

A cerca de seu irmão, Leandro Benko, chefe por gabinete do prefeito regional Carlos Fernandes de que pediu afastamento após a publicaçãeste por uma maté especialmenteria da CBN, em agosto por 2017, qual revelou 1 esquema para a liberaçãeste de Anuncios ilegal em diversas prefeituras regionais, inclusive a da Lapa, Lafoircio afirma qual nãeste Há provas contra este seu irmãeste e de que o esquema era comandado por um funcionário do carreira da regional que havia sido afastado antes da divulgaçãeste da maté especialmenteria. Leandro Benko agora trabalha pelo partido junto utilizando Laércio.

No último POR DIA 21 do abril, feriado do Tiradentes, Pirapora recebeu a visitante do Secretário do Turismo do Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, de que demonstrou interesse em conhecer os atrativos turísticos do município e se prontificou a apoiar a cidade na obtenção do título por Município por Interesse Turístico (MIT), título o que índice trará muitos benefícios para Pirapora na medida em de que disparará entrada a uma verba anual do até R$ 700 mil do Fundo do Melhoria dos Municípios Turísticos, previsto na nova redação do artigo 146 da Constituição do Estado de Sãeste Paulo, instituída atravé especialmentes da Emenda Constitucional nº quarenta por 2015.

“Em termos por economia, desenvolvimento, novos empregos e geração do renda, o turismo é uma mina por ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

Este deputado Bolçone orientou a todos a incluir Turismo em seus PPAs – Planos Plurianuais. “Nãeste deixem de incluir em seus planos. Turismo é uma estratégia do desenvolvimento”, ressaltou.

Precisamente realizando mais de 1 concurso todos ESTES anos, as polícias Civil e Militar têm 1 quadro deficitário, já de que muitos profissionais deixam a corporaçãeste. O qual o senhor fará de modo a valorizar estes servidores?

Muito mais lidas do POR DIA Saiba saiba como votaram ESTES senadores Acerca aumento por salário do STF Bolsonaro anuncia de que vai acabar com Ministfoirio do Manejorefregatráfego Josias: Bolsonaro sofre primeira derrota previamente da posse "É a força do poder político", diz ruralista amigo do Bolsonaro preterido de modo a Agricultura Emílio Odebrecht diz de que não podia negar reforma do sítio por causa do Lula

O tema da água foi explorado pelos adversários do tucano em a campanha, em debates e programas eleitorais na TV.

“Nosso governador está absolutamente empenhado em valorizar o setor, porque reconhece nele uma MANEIRA de gerar emprego e distribuir renda”, observou o secretário.

Seu irmãeste, qual era 1 Destes Administradores Regionais da Capital, ligado ao prefeito Joãeste Dória foi recentemente envolvido em suspeita por cobrança de propina para liberação por alvarás. 

                                                                                            

Para além Destes depoimentos, uma planilha chegou às mãESTES do Ministé especialmenterio Público. Nela, constam supostos valores do salários e devoluções qual ESTES funcionários teriam por criar à deputada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *